O Sistema que exalta a paz tbm é o fomentador da guerra. O sistema que promete lucros tbm é o que avulta a dívidas. Há algo de errado. Subjuga-se uma nação primeiro com dívidas, ou seja economicamente, depois militarmente. Em ambos os casos, não há escolha. Mas este mesmo método de julgo tbm oferece a liberdade e progresso completamente sofismados, o povo aceita e agradece. Sem soberania, um país quebrado economicamente, o que pior, levar umas bombas nas fuças, ou ser um perpétuo escravo econômico??? Eu creio que isso só irá mudar quando as pessoas se derem conta que estão sob o domínio desse Sistema, e pararem de dançar conforme a música que eles tocam. A América latina é pisoteada, saqueada, maltratada... fodida, assim como a África. Quando surgem opositores, como Hugo Chávez, a imprensa faz o trabalho de mostrar como ditadores. Tem pior ditador que o governo dos EUA???
John Perkins sabe do que fala, pois ele mesmo aplicou o "assassinato econômico" em nome da CIA. Ele, pessoalmente, aplicou no Panamá e no Equador, mas estou certo que outros "assassinos econômicos" aplicaram o mesmo golpe aqui no Brasil. Só assistindo o vídeo para entender.
Assistam esse depoimento de um ex-agente da CIA, denominado "assassino econômico". Ele explica como um país "credor" se utiliza de métodos clandestinos, para forçar dívidas e cobranças, ilegais e agiotas, visando escravizar e explorar um outro país. Foi isso que os Estados Unidos fizeram com o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário