quinta-feira, 17 de julho de 2014

O DIA QUE DUROU 21 ANOS

Os presidentes brasileiros, desde o início da democracia em 1989 são escolhidos e financiados pela CIA, especialmente Collor e FHC, este último já denunciado através de duas publicações literárias, uma aqui (O Príncipe da Privataria) e outra na Inglaterra (Quem Vai Pagar a Conta) mas isso, apesar de ser IMPORTANTÍSSIMO, não é notícia.

Nossos presidentes militares, da época da ditadura, eram escolhidos por Washington, mas isso nunca foi notícia. Nossa maior emissora de TV, a Globo, foi instaurada aqui pela CIA (Time-Warner) mas isso nunca foi notícia.

Porque coisas dessa natureza, que ferem a soberania de um país, são notícia quando acontecem num país europeu, mas aqui no Brasil tornam-se assuntos sem importância? Já se perguntaram?




Este importante documentário mostra como os Estados Unidos nos roubaram a democracia e a substituíram por uma ditadura militar fantoche. Ao contrário do presidente democraticamente eleito - Jango - essa ditadura consentia em contrair dívidas agiotas, cedendo o Brasil, sua economia, soberania e povo a um esquema escravizador pela dívida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário