quinta-feira, 17 de julho de 2014

FHC - UM PRODUTO DA CIA

Tudo indica que FHC, ex presidente do Brasil, era um agente talhado a serviço dos interesses norte americanos, e isso é alarmante.

Seu envolvimento chefiando uma instituição PRIVADA chamada "Cebrap" (Centro Brasileiro de Análise e Desenvolvimento), recebia vultuosas somas de uma agência americana, chamada "Fundação Ford", que era fachada da CIA.

http://correiodobrasil.com.br/noticias/politica/livro-que-relata-envolvimento-de-fhc-com-a-cia-esgota-edicao-nas-livrarias/675486/  

Isso ocorreu em 1969, pouco tempo depois do golpe militar de 1964, e o estabelecimento da ditadura, que foi financiada, comandada e sustentada pelos EUA e sua CIA, visando negar ao Brasil direito de soberania em suas decisões político/econômicas e tornar-nos um estado eternamente dependente e escravo de dívidas extorsivas, criminosas e agiotas .

Esta combinação de "Fundação Ford" e CIA estava preparando aquele que seria o presidente que praticaria o neoliberalismo entreguista aqui no Brasil. Mas o que significa "neoliberalismo entreguista?

Deixemos de lado partidarismos fúteis e guerrinhas entre PT e PSDB, ambos lacaios do sistema neoliberal e entreguista, imposto aqui no Brasil pelos EUA. Hoje tenho certeza absoluta que um grupo de países ricos do hemisfério norte, especialmente os EUA e sua CIA, mantêm um controle sobre ambos PT e PSDB (tornando indiferente quem ganhe a eleição) e sobre a mídia e todos os nossos aspectos políticos e econômicos. Eu diria que controlam até nossas forças armadas. Por isso nossas estatais e soberania foram leiloadas em liquidação. FHC vendeu a Vale do Rio Doce por 3,3 bilhões quando valia 93 bilhões e representava uma área estratégica da nossa soberania.

Se a CIA pode financiar estes tipos de agências e golpes, e subsequentemente colocar FHC na presidência, não duvido que mandem no país todo. Provavelmente a CIA faz o que quer por aqui e até manda nas nossas forças armadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário